Com quase dois mil projetos inscritos em todo o país, a 8ª edição do prêmio Histórias de Quem Atende celebrou histórias inspiradoras de colaboradores que fazem do atendimento do Sebrae uma referência nacional em excelência. Entre os destaques, os profissionais do Sebrae Alagoas conquistaram reconhecimento em quatro categorias, incluindo a de Melhor NPS (Net Promoter Score) para a agência sede e para a agência de atendimento integrada de Arapiraca.
Em clima de celebração e expectativa, os colaboradores do Sebrae Alagoas se reuniram, na tarde desta sexta-feira (22), para acompanhar a transmissão ao vivo da premiação pelo canal oficial do Sebrae Nacional no YouTube. O desempenho do estado já chamava atenção desde a fase de inscrições, quando o Sebrae Alagoas conquistou a 4ª posição no ranking nacional, com 137 histórias enviadas.
Duas agências de Alagoas foram reconhecidas entre as cinco melhores do país na categoria NPS Agência, índice que mede a satisfação do cliente. A agência de atendimento integrada de Arapiraca ficou em 1º lugar, enquanto a agência sede, em Maceió, ficou entre as cinco vencedoras do país, e, com isto, já acumula quatro vitórias consecutivas na categoria.

O reconhecimento se estendeu também aos colaboradores. Na Modalidade NPS Atendimento, a analista Stheffany Lóz, de Arapiraca, venceu em 1º lugar entre os cinco melhores profissionais do Brasil, junto ao analista Carl Broad, de Maceió, finalista da categoria que já figura entre os destaques nacionais há quatro edições consecutivas do projeto.










